O pré-candidato ao Senado Federal, empresário Fábio Sérvio (Podemos), reagiu à declaração do pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), sobre a expectativa de contar com o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos), nestas eleições.
Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (22), Sérvio lembrou que desde o pleito de 2018 ele e JVC estão em oposição ao Governo do PT e que os discursos dos dois, reforça que seguirão em campo oposto ao do time liderado pelo ex-governador e também pré-candidato a senador, Wellington Dias (PT).
“Desde 2018 nós estamos na oposição. Naquele ano, João Vicente votou no Elmano Férrer e eu era candidato a governador com Bolsonaro. Nós já somos oposição desde aquele ano. Em nossa chapa de pré-candidatos de 2018 para cá, ninguém votou no PT”, declarou Fábio.
“Naquele ano já questionávamos o aumento do ICMS dos combustíveis e a falta do plano de desenvolvimento real, a saúde precária evidenciada dois anos depois com a questão da covid - e o peso da máquina pública do Estado. O discurso e as ações nossas e do senador João Vicente, demonstram que somos oposição há anos e demonstra coerência também”, acrescentou o líder do Podemos.
Ver todos os comentários | 0 |