O presidente do Diretório do PTB no Piauí, o ex-prefeito Venício do Ó, disse ao GP1 nesta sexta-feira (20), que o partido vai buscar alianças com partidos de direita e que estejam alinhados às bandeiras defendidas por eles.
Ele antecipou que os diálogos estão em curso com três partidos: Podemos, PL e também com o União Brasil. Ele adiantou que ao final, o caminho do PTB será definido pela direção nacional da sigla, atualmente, presidida pelo ex-deputado federal, Roberto Jefferson.

“Estamos conversando com o PL e também União Brasil e o Podemos por enquanto. Mas, a decisão final virá do PTB Nacional no final de junho”, antecipou Venício.
Governo local
No Piauí, o União Brasil é presidido pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, que está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí. O PL também conta com um pré-candidato ao Palácio de Karnak. O Major Diego Melo vai liderar a chapa majoritária liberal. O Podemos, por sua vez, confirmou o nome do professor Alessander Mendes como pré-candidato a governador do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |