O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), ignorou as críticas que os adversários têm direcionado aos líderes que compõem a chapa majoritária do Governo que será liderada pelo pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) e pelo ex-governador Wellington Dias (PT), que concorrerá ao cargo de senador nestas eleições.
Themístocles, que vai ocupar a vaga de vice de Rafael, disse que está focado nos entendimentos relacionados ao seu grupo, sobretudo, no processo de crescimento de Fonteles como alternativa ao comando do Palácio de Karnak.
“Quando o time está perdendo, é danado para o jogador cometer falta. O povo não quer saber de agressão e as pesquisas mostram isso. O povo quer saber das propostas, do que vai ser feito. Adversário, a gente esquece”, afirmou Themístocles Filho, em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (16).
Pesquisas
Na projeção do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Rafael Fonteles, deverá chegar em primeiro lugar em todas as pesquisas no mês de junho.
“Eu acho que quando chegar em junho, o Rafael estará em primeiro lugar em todas as pesquisas em junho. Pesquisas tem de três tipos, espontânea, estimulada e agregada, quando você associa o nome do Lula também. Hoje 50% dos piauienses ainda não conhecerem o Rafael Fonteles imagina quando começar a campanha”, analisou o pré-candidato a vice.
Ver todos os comentários | 0 |