O Patriota decidiu ter candidatura própria ao Governo do Piauí nas eleições deste ano. O advogado Gustavo Henrique, que preside a sigla no Estado, será o nome a liderar a chapa majoritária do partido. A decisão se deu após reunião dos pré-candidatos da deputados federais e estaduais da legenda, nessa terça-feira (10).
O Patriota também vai apresentar candidato ao Senado Federal. “Parte das chapas do partido resolveu ter candidatura própria ao Governo do Estado. O nome proposto foi o nosso, Gustavo Henrique. Como pré-candidato ao Governo conseguimos montar uma chapa de deputado estadual e federal plural”, disse Gustavo.
Diálogo com outros nomes
Os principais líderes do Patriota dialogaram há poucas semanas com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, do União Brasil. O aceno preliminar foi de alinhamento com o ex-prefeito de Teresina, no entanto, as conversas não evoluíram.
Uma outra parcela da legenda, também dialogou com o time do Governo do Estado, que terá Rafael Fonteles como candidato ao comando do Palácio de Karnak e, da mesma forma, não houve uma convergência de interesses.
Ver todos os comentários | 0 |