O pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), reagiu nessa terça-feira (26), às críticas da oposição referente ao uso da imagem do ex-presidente Lula, durante a sua pré-campanha. Rafael declarou que o Partido dos Trabalhadores não fica “escondendo o time”.
Rafael afirmou que tem orgulho de fazer parte do grupo político de Lula e Wellington.
“Olha, pelo que eu saiba, o Piauí fica dentro do Brasil e quando se discute a vida pública, a política você tem que ter lado, a gente tem orgulho de dizer qual é o lado, qual é o time que a gente faz parte, a gente faz parte do time do presidente Lula, do governador Wellington, da governadora Regina, do senador Marcelo Castro e vários líderes que compõem esse campo político. A gente não fica escondendo o time que a gente faz parte. Você não governa sozinho, você governa com o time”, destacou.
Oposição diz que Lula não fará diferença na campanha
No último dia 14 de abril, o presidente do diretório estadual do PP, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou que Lula pode não influenciar durante a campanha eleitoral.
“O problema é que Lula não administra, não será ele o governador do Piauí. Aí é muito fácil você apostar no Lula. A Dilma já foi presidente e não alavancou recursos com Wellington governador. Então isso não significa nada”, avaliou o deputado à imprensa.
Ver todos os comentários | 0 |