O professor Charles da Silveira (PDT) continua sendo cotado para assumir uma das suplências do pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas). Apesar de ainda não ter um posicionamento oficial das partes, as conversas estão em andamento.
Sobre o assunto, o GP1 conversou nesse final de semana, com o presidente do Diretório do PDT no Piauí, o vereador de Teresina Evandro Hidd. Ele evitou fazer confirmações sobre uma possível candidatura de Charles, no entanto, confirmou diálogos com a oposição e confidenciou que chegou até mesmo sentar com os líderes do Governo do Estado que, aliás, já fecharam a composição da chapa majoritária.
“Todas as conversas possíveis e imagináveis foram feitas. O PDT vem trabalhando com essas conversas [ter candidatura majoritária] desde o ano passado não só com a oposição, mas também já teve sentado com aqueles que fazem parte do Governo”, disse Hidd.
“Nós analisamos, mostramos todos os cenários, levando esses cenários a nossa presidência e estamos trabalhando agora para efetivar o caminho que o PDT vai tomar. Lembrando que será sempre em prol do melhor para a candidatura de Ciro Gomes”, ponderou Hidd.
Hidd ainda elogiou a trajetória do professor Charles e disse que ele não tem aresta com nenhuma agremiação partidária. “É um nome que engrandece muito qualquer partido aqui do Piauí. Um nome que não tem aresta com nenhuma agremiação partidária, com nenhum líder político. É um nome que engrandece muito nosso partido”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |