O pré-candidato a governador do Piauí, o ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT), afirmou nessa quarta-feira (20), que o ex-presidente Lula deve vir ao Piauí, para cumprir agenda de campanha, ainda nesse primeiro semestre de 2022.
Segundo Fonteles, após o lançamento de sua candidatura, Lula deve iniciar sua pré-campanha ao Palácio do Planalto, percorrendo os estados do Nordeste.
“Pelo que tenho acompanhado e o próprio governador Wellington Dias está participando da coordenação nacional, ele deve lançar sua pré-candidatura no início de maio e passar a percorrer todos os estados brasileiros, em especial o Nordeste. Certamente nesse momento, que eu acho que ainda no primeiro semestre, ele visitará novamente o Piauí”, destacou Rafael.
Reunião com pré-candidatos
Ainda conforme Rafael Fonteles, o Partido dos Trabalhadores deve reunir os pré-candidatos das chapas proporcionais na próxima semana e discutir a estratégia e o programa de governo petista, para as eleições de outubro deste ano.
“Cada partido fazendo a sua estratégia e agora sim podemos fazer a reunião com todos os pré-candidatos, que deve ser na próxima semana, para poder discutir a estratégia, discutir o programa que está ainda na sua primeira versão e ainda vai receber contribuições da população e dos outros partidos para poder a gente realmente debater com a sociedade o futuro”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |