O governador Wellington Dias afirmou, nesta terça-feira (08), que o lançamento de sua pré-candidatura ao Senador Federal e de Rafael Fonteles ao Governo do Estado deverá acontecer no dia 2 de abril.
“Tenho uma sugestão da direção dos partidos para que a gente possa, logo após o afastamento, que está previsto para o dia 31, também já ter a definição de uma data em relação ao evento da pré-candidatura, provavelmente dia 02”, afirmou o governador.
Contudo, Wellington Dias destacou que ainda haverá um diálogo entre os partidos para esta definição. “Ainda vai ter diálogo para que haja uma concordância, não apenas do meu partido, mas também dos outros partidos com os quais estamos organizando uma frente para os desafios de 2022”, declarou.
Sobre as mundanças que deverão ser feitas após a vice-governadora Regina Sousa assumir o comando do Palácio de Karnak, Wellington disse que elas ficarão a cargo da nova governadora. “Eu tomei a decisão de manter até dia 31 a equipe que nós temos, e estamos trabalhando com ela que já é parte direta das decisões que tomamos no dia-a-dia, desde o dia da nossa posse, agora eu coloco as informações para ela e a partir daí ela toma as suas decisões”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |