O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho, afirmou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (03), que não vota no ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, caso ele seja candidato da oposição ao Palácio de Karnak nestas eleições.
Com essa decisão, o ex-governador se afasta da oposição, haja vista que Sílvio será anunciado pré-candidato no próximo sábado, dia 05 de fevereiro. “Não tenho nada contra, mas não voto no Sílvio Mendes”, assegurou o ex-governador.
Questionado se o fato de decidir não votar em Sílvio Mendes seria resquício das eleições de 2014, quando os dois compuseram chapa majoritária para Governo e tiveram um pequeno atrito, Zé Filho esclareceu: “Não guardo resquícios de ninguém, só minha opinião mesmo”.
Governo
Zé Filho é um dos nomes cobiçados pelo Governo Wellington Dias (PT-PI), inclusive, na semana passada, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, o secretário da Fazenda Rafael Fonteles, esteve em Parnaíba, momento em que dialogou com o presidente da FIEPI. Com isso, as portas da base governista estão abertas para o ex-governador.
Ver todos os comentários | 0 |