O prefeito de Teresina Dr. Pessoa negou que vá permanecer no MDB como declarou o vice-prefeito e secretário de Finanças da Capital, Robert Rios Magalhães (PSB). Ao GP1 neste sábado (18), o gestor municipal reafirmou que seu destino será o Republicanos, como acertado essa semana.
Dr. Pessoa lembrou que essa é a segunda vez que precisa barrar comentários inverídicos sobre seu futuro partidário, haja vista que, o primeiro episódio partiu do deputado estadual Henrique Pires que defendeu o prefeito como dirigente do MDB de Teresina, com a saída do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar da direção da legenda.
"Eu passei a vida toda lutando pela democracia e pela liberdade para agora virem querer me colocar preso em uma situação dessas. Acertamos um partido para comandar, portanto, não faz o menor sentido eu assumir direção municipal de partido. Cada um [Robert e Pires] fala o que quer, mas minha decisão já está tomada, eu vou para o Republicanos, comandar meu grupo lá", sentenciou o prefeito.
Metas
No Republicanos, o prefeito voltou a dizer que a meta será eleger deputado federal ou senador. “Esse será nosso principal objetivo. A questão da terceira via também continua na minha cabeça, mas vamos analisar para saber a viabilidade”, afirmou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |