A executiva do Partido dos Trabalhadores no Piauí se reuniu na noite dessa terça-feira (04), com objetivo de definir o plano de ação para o segundo turno da eleição presidencial, disputado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o ex-deputado João de Deus, presidente estadual do PT, a sigla pretende ampliar os votos de Lula em todo o estado.
“Nós não descansaremos. A partir de agora é rua. Estão previstas caminhadas, bandeiraços e panfletagens em todos os lugares possíveis. O Piauí já deu o recado ao Brasil, e agora iremos avançar ainda mais”, afirmou João de Deus.
Entre as ações planejadas estão previstas caravanas que devem percorrer todo o Piauí. A programação de todas as atividades será divulgadas nas redes sociais do partido.
Somente no Piauí, Lula obteve votação expressiva, com 1.518.008 votos, o que corresponde a 74,25% dos votos para presidente computados no estado. Essa foi a maior votação proporcional em todo o país no primeiro turno.
Ver todos os comentários | 0 |