O deputado estadual Georgiano Neto disse, ao GP1 nesta sexta-feira (14), que está sendo feito um trabalho amplo de mobilização das lideranças de Teresina e do interior do Piauí na campanha de segundo turno para o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O parlamentar do MDB disse ainda que vai acompanhar o organograma definido pelo governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI), que está liderando as ações pró-Lula no Estado. “Iremos acompanhar a agenda do governador eleito Rafael. Agora é mobilizar nossos líderes na capital e interior”, declarou Georgiano.
Reunião
No início da semana, Rafael e o senador eleito, Wellington Dias (PT), reúnem os membros da base aliada para traçar estratégias e reforçar a importância do trabalho conjunto e articulado para que Lula alcance 80% dos votos no Piauí na disputa com o presidente Jair Bolsonaro (PL) que tenta a reeleição.
Apoio do prefeito
O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) reuniu seu grupo político com lideranças que compõem o time de Rafael e Lula no Estado. O pai de Georgiano, o deputado federal Júlio César, presidente regional do PSD, também esteve presente no encontro dessa quinta-feira (13), realizado na sede do Republicanos.
Ver todos os comentários | 0 |