O governador Wellington Dias (PT-PI) antecipou do dia 10 para este sábado (08), a reunião com os deputados estaduais e federais do PL do Piauí. A ideia é sair do encontro com alguns encaminhamentos acerca do melhor partido para abrigar os aliados liberais que viram toda o projeto montado desmoronar, depois da filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Serão avaliadas as opções de siglas que poderão receber os parlamentares e demais pré-candidatos a deputados federais e estaduais da legenda. Entram nesta lista de alternativas: PSD, PSB, MDB e Republicamos.
Definidos
Enquanto o governador inicia as conversas para acertar o futuro dos liberais, dois deputados do partido, Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira, já se adiantaram e anunciaram que vão para o PSD do deputado federal Júlio César.
Em situação distinta estão os deputados Fábio Xavier, Marina Santos, Fábio Abreu e os ex-deputados e pré-candidatos, Paes Landim e Mainha. O grupo espera de Wellington Dias a orientação e palavra final para acertar a nova agremiação.
Ver todos os comentários | 0 |