Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison diz que é impossível Themístocles não ser vice de Rafael

“Acredito que [ser vice] será o coroamento do trabalho como presidente da Assembleia", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira assegurou ao GP1, nesta quinta-feira (06), que não existe possibilidade de o MDB deixar de indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, para vaga de vice na chapa que será liderada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Mádison destacou a trajetória e trabalho desenvolvidos por Themístocles durante anos, inclusive, a frente da sigla emedebista. “Não vejo como o MDB não indicar o vice. Isso para nós são favas contadas. O partido já está todo unido em torno disso, é o Themístocles”, falou Mádison.


Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Acredito que [ser vice] será o coroamento do trabalho como presidente da Assembleia. Então é justo que o MDB o indique [para vice]. Ele sempre esteve ao lado do partido nos momentos mais difíceis. Então é hora de darmos a oportunidade para que ele possa assumir a vice governadoria. Será a experiência do Themístocles com a juventude do Rafael Fonteles”, projetou Mádison.

Senado

Além do secretário Rafael Fonteles e de Themístocles Filho, a chapa majoritária também contará com a presença do governador Wellington Dias (PT) que vai ocupar a vaga de candidato ao Senado Federal. Dias renunciará ao mandato para concorrer o pleito deste ano. O anúncio da chapa completa deverá ocorrer até o final de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.