O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) negou durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (31), que tenha negociado a filiação da filha do prefeito Mão Santa (DEM), Gracinha Moraes Souza, ao Partido Liberal, que será comandado pelo chefe do Palácio da Cidade.
Mesmo não negociando a filiação de Gracinha, Dr. Pessoa afirmou que gostaria de contar com o apoio de Mão Santa para fortalecer a candidatura de terceira via, que deve ser conduzida pelo PL.
“Essas informações não partiram do prefeito Dr. Pessoa [filiação de Gracinha], mas seria muito bom ter a família do ex-governador Mão Santa e caminhar junto com o grupo político dele, seja ele, a Gracinha, ou qualquer outra pessoa. Quem estiver no grupo A ou B, precisam respeitar a história do Mão Santa”, declarou Dr. Pessoa.
João Pessoinha assume PL interinamente
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou nesta segunda-feira (31) sobre a mudança de partido que deve acontecer em abril deste ano. Segundo o gestor, na próxima semana ele irá à Brasília discutir os detalhes para receber o PL que, por enquanto, será comandado por seu filho, João Pessoinha.
Conforme o gestor municipal, até o dia 15 de fevereiro tudo estará definido. O entendimento preliminar é que no PL o prefeito monte chapa majoritária para o Governo do Piauí e apresente uma terceira via nestas eleições, o que foi reafirmado por ele.
Ver todos os comentários | 0 |