O deputado estadual João Mádison Nogueira está otimista quanto à possibilidade de a secretária da cidade de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza, vir a se filiar ao MDB para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Em conversa à imprensa nessa sexta-feira (28), o parlamentar destacou a amizade com a família Moraes Souza e afirmou que no partido, Gracinha teria todas as condições de se eleger deputada estadual.
“Eu tenho uma amizade grande com toda a família. Digo com toda sinceridade, a Gracinha terá as condições necessárias para viabilizar sua candidatura pelo MDB. No MDB, não tenho dúvidas de que ela se elegerá porque vai sair com votação grande na cidade de Parnaíba”, disse o deputado.
“Em Teresina, com já tem um trabalho forte da dona Adalgisa, nós poderemos fortalecer e também no interior podemos sim abrir alguns municípios para que possamos ajudá-la politicamente. A minha alegria será grande se ela escolher o MDB. Acredito que isso poderá acontecer sim. Ela já deu entrevista dizendo isso”, completou Mádison.
Voto em Bolsonaro
João Mádison falou ainda sobre o apoio do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o deputado, isso não é impedimento para a ida de Gracinha para o MDB, que no Piauí, é aliado de primeira hora do governador Wellington Dias do PT, partido adversário do presidente. Conforme Mádison, a principal é que haja apoio ao pré-candidato a governador do Estado, Rafael Fonteles
“O Mão Santa já disse que vai votar em Bolsonaro e nós respeitamos a decisão dele. Mas queremos que votem em Fonteles. Cada um elege o presidente que achar necessário. Isso não vai prejudicar”, adiantou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |