O vereador de Teresina Edson Melo voltou a dizer que não há qualquer tipo de disputa entre a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (PSDB), para decidir qual dos dois será o candidato ao Governo do Piauí em 2022.
Edson Melo destacou que a aliança entre as siglas está bastante consolidada e que o candidato será escolhido conforme o desempenho nas pesquisas quantitativas e qualitativas de intenção de voto.
“É uma aliança já bem consolidada e que não há nenhum tipo de disputa. O que já foi posto pelo ministro Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, é que quem tiver melhor e mais bem avaliado em pesquisas quantitativas e qualitativas será cabeça de chapa, candidato a governador. O segundo lugar seria candidato a vice”, afirmou Edson Melo.
Oposição deve marchar unida
O parlamentar destacou ainda que a oposição deve marchar unida. “A gente tem que marchar unido. A oposição já é fraca de uma maneira geral no Piauí, ainda mais desunida. Tem que ser bem conversado para que não haja estremecimento de forma alguma”, finalizou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |