O governador Wellington Dias comentou, nesta terça-feira (27), sobre a possibilidade do senador Ciro Nogueira usar sua influência como ministro chefe da Casa Civil para beneficiar a oposição nas eleições de 2022. Segundo o chefe do Palácio de Karnak, a eleição depende de outros fatores.
“A eleição, pela minha modesta experiência, depende de muitos fatores, depende de uma chapa nacional, de um ambiente dentro do estado, depende da relação com o povo, com os líderes e, certamente, é essa conjuntura de 2022 que vai dar um peso”, afirmou o governador Wellington Dias.
Contudo, como sempre tem ressaltado, Wellington Dias disse que essas tratativas ficarão para o próximo ano. “Nesse instante, temos preocupações muito maiores como a disparada da inflação, disparada do desemprego, queda da renda, aumento da miséria, subida dos juros, há a necessidade de termos todos um olhar especial para essa pauta do povo”, enfatizou.
Wellington declarou ainda que espera que o Piauí receba mais recursos com Ciro Nogueira na Casa Civil. “Sempre que alguém do estado do Piauí ocupa um espaço importante, seja governo, seja oposição, a gente tem a esperança de que o povo vai ganhar mais investimentos”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |