O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) reagiu às projeções feitas pela oposição, de que nomes que integram o Governo Wellington Dias (PT-PI) deverão mudar de lado no ano que vem. Na avaliação do emedebista, o movimento será justamente o contrário, já que para ele “ninguém vai para uma luta inglória”.
Mádison afirmou que a expectativa é que a base aliada receba lideranças que, atualmente, integram o grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), principal adversário do grupo liderado por Wellington.
“Eu vejo exatamente o contrário, vejo que têm nomes da oposição que vão migrar para o Governo até porque, ninguém vai para uma luta inglória. Se observar, aqui é mais fácil de se eleger deputados estaduais e deputados federais”, avisou o deputado.
“Eu acho que é o contrário. Fevereiro está chegando, que é o mês que vai ter definido tudo. Não tenho dúvida que nossa chapa será muito forte. Vamos ter surpresas agradáveis aqui do nosso lado, que é o lado do Governo”, finalizou Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |