O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (17), voltou a reforçar sua pré-candidatura ao Senado Federal e afirmou que ainda não tratou com a deputada estadual Lucy Soares (PP) sobre a vaga de 1ª suplência para 2022.
Além da vaga de suplente, Joel pontuou que não vê situação de disputa com o ex-secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) sobre espaço na chapa majoritária da oposição e assegurou estar pronto para renunciar a Prefeitura de Floriano pela disputa eleitoral.
“É uma questão de muito dialogo, é uma construção, são bons nomes, mas não tratamos em nenhum momento sobre essa composição de quem vai ser primeiro e segundo suplente. Não vejo disputa, eu estou colocando com tranquilidade, eu recebi um convite, estou prefeito no 4º mandato e estou pronto para renunciar mais de 3 anos de mandato para participar de um projeto político do grupo de oposição liderado por Ciro que nos convidou para essa missão”, disse Joel.
Porcentagens nas pesquisas
Joel Rodrigues ainda acrescentou estar satisfeito com as novas pesquisas eleitorais que o mostram com 15% de intenções de votos na corrida ao Senado e ressaltou que seguirá com o projeto de oposição liderado por Ciro Nogueira.
“Tem muitos que estão incomodados com a nossa pré-candidatura porque não imaginavam que pudéssemos evoluir ao ponto de tão cedo já chegarmos a esse índice de 15%, o Joel não foi impor candidatura, não foi se lançar sozinho, nós recebemos convite pelo nosso líder maior, Ciro Nogueira, e não acredito que ele seja homem de colocar uma pré-candidatura para depois isso não vir a acontecer”, finalizou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |