A pandemia do novo coronavírus (covid-19) adiou os planos do senador Ciro Nogueira (Progressistas) de se licenciar do Senado para ajudar seus correligionários na campanha municipal deste ano. Conforme já havia informado no fim de dezembro, o senador pretendia se licenciar em junho deste ano.
“Inviabilizou um pouco porque eu deveria me afastar quatro meses. Não tem sentido agora, por conta da questão eleitoral, vou ficar um pouco com essa frustração de não fazer isso nesse momento, mas pelo menos os 45 dias da campanha eu vou estar 100% no estado”, disse Ciro em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (17).
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ainda conforme o senador, para o Piauí é mais importante que ele esteja em Brasília buscando recursos federais para o Piauí.
“Vocês têm acompanhado tudo o que trouxemos para o estado do Piauí e eu [não vou] me afastar de Brasília para estar fazendo campanha. Não é esse o foco no momento, então vamos ter que frustrar essa minha vontade de estar aqui os quatro meses. É mais importante para o Piauí que eu esteja em Brasília”, finalizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ciro Nogueira anuncia que vai se licenciar do Senado em junho de 2020
Ver todos os comentários | 0 |