O senador Elmano Férrer – presidente do Podemos no Piauí – disse ao GP1, neste sábado (21), que candidatura “não se constrói dentro de gabinete”. As colocações foram feitas no momento em que ele ressaltava a necessidade de ouvir a opinião de terceiros antes de definir se será ou não candidato ao Governo do Piauí esse ano.
À nossa reportagem, o congressista adiantou que está disposto a ser uma alternativa ao Palácio de Karnak. “Eu sempre digo que candidatura não se constrói dentro de gabinete, muito pelo contrário. Antes de tomar qualquer decisão a gente tem que ouvir as pessoas, ouvir a opinião do povo, dos amigos, da rua. Estamos com o nome à disposição da sociedade e se nos viabilizarmos, vamos à luta”, reforçou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Ferrer
Totalmente disposto a se colocar como alternativa ao Governo, Elmano Férrer confirmou que já dispõe de um grupo gabaritado e pronto para apoiá-lo em uma eventual candidatura majoritária.
“Nós já temos um grupo capacitado, com gente competente ao nosso lado, inclusive, a cada dia recebemos mais manifestações de apoio de prefeitos, de lideranças, do povo, de amigos que já demonstraram disposição de caminharem conosco”, adiantou o senador.
Elmano Férrer lembrou também que ainda dispõe de tempo suficiente para definir seu destino político/eleitoral. “As convenções encerram em agosto, ou seja, ainda temos muito tempo. Não há pressa, pois muita coisa ainda vai acontecer. O foco é discutir o que for melhor para o Piauí”, completou ele.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Presidenciável Álvaro Dias dá aval para a candidatura de Elmano Férrer ao Governo
Wellington Dias afirma que vai respeitar decisão de Elmano Férrer sobre disputa ao Governo
Themístocles Filhonão acredita na candidatura do senador Elmano Férrer ao Governo do Estado
Ver todos os comentários | 0 |