“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, iniciou o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) ao ler seu discurso de vitória na porta de sua residência, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o resultado das urnas, na noite deste domingo (28) o capitão da reserva disse ser um defensor da liberdade e agradeceu aos votos confiados a ele.
“Nunca estive sozinho, sempre senti a presença de Deus e a força do povo brasileiro. Oração de homens, mulheres, crianças, famílias inteiras que diante da ameaça de seguirmos por um caminho que não é o que o Brasileiro deseja e merece, colocar o Brasil, nosso amado Brasil acima de tudo. Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será defensor da Constituição, da democracia, da liberdade. Isso é uma promessa não de um partido, não é uma palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, continuou Bolsonaro em seu discurso que durou quase dez minutos.
- Foto: Marcos Arcoverde/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro
Bolsonaro se comprometeu a fazer um governo “decente” e “comprometido exclusivamente com o país e o nosso povo” e aproveitou a oportunidade para defender as liberdades individuais.
“Liberdade é um princípio fundamental. Liberdade de ir e vir, nadar nas ruas em todos os lugares do país. Liberdade política e religiosa, liberdade de informar e ter opinião, liberdade de fazer escolhas e ser respeitado por elas. Este é um país de todos nós, brasileiros natos ou de coração. Um Brasil de diversas opiniões, cores e orientações”, disse.
Jair Messias Bolsonaro foi eleito com 55% dos votos válidos contra 45% do petista Fernando Haddad.
Veja discurso de Jair Bolsonaro após vitória eleitoral
- Foto: DivulgaçãoDiscurso de Bolsonaro - página 1
- Foto: DivulgaçãoDiscurso de Bolsonaro - página 2
- Foto: DivulgaçãoDiscurso de Bolsonaro - página 3
- Foto: DivulgaçãoDiscurso de Bolsonaro - página 4
- Foto: DivulgaçãoDiscurso de Bolsonaro - página 5
- Foto: DivulgaçãoDiscurso de Bolsonaro - página 6
Ver todos os comentários | 0 |