Fechar
GP1

Distrito Federal

Mulher inventa sequestro para pagar dívida de agiota no DF

Investigação apontou que a mulher utilizou o cartão de crédito do marido, que não sabia da dívida.

Uma mulher de 31 anos registrou um Boletim de Ocorrência informando que foi vítima de um sequestro, em Taguatinga, no Distrito Federal, e chegou a reconhecer um homem inocente como sendo um dos autores do roubo, porém foi apontado que a situação foi inventada e não aconteceu. A denúncia foi realizada na última quarta-feira, 8 de fevereiro.

Durante as investigações da Polícia Civil do DF, descobriu-se que a mulher estava mentindo e devia R$ 7,9 mil para um agiota, mas não tinha dinheiro para pagar. Por isso, pegou o cartão de crédito do marido, sem que ele soubesse.


Como o esposo da mulher não sabia da dívida e ela não queria que ele descobrisse, então inventou que foi sequestrada e que os ladrões haviam usado o cartão de crédito durante o crime. A mulher foi autuada por denunciação caluniosa e depois foi solta em audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, se for condenada pelo crime, ela pode pegar até oito anos de prisão. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.