O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, da TV Globo, foi esfaqueado com diversos golpes de faca na noite desta quinta-feira (14) em um estacionamento perto da sua residência na região Sudoeste de Brasília, no Distrito Federal.
Segundo o porteiro do prédio do jornalista, Gabriel Luiz saiu para ir a um comércio próximo quando foi abordado por dois indivíduos e esfaqueado. Ele foi atingido com golpes de faca no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.
O jornalista foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou por cirurgia durante a madrugada para interromper todas as hemorragias provocadas pelas facadas. Os dois suspeitos do crime saíram correndo em fuga e ainda não foram localizados.
A Polícia Civil do DF está apurando a motivação do crime, que ainda é desconhecida. A perícia fez análises no local do ataque e no apartamento do jovem. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido.
Veja a nota da TV Globo na íntegra:
"A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."
Ver todos os comentários | 0 |