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Coronavírus no Piauí

Coronavírus: Equatorial divulga plano de atuação no Piauí

A Equatorial reforçou que a solicitação dos serviços e atendimentos emergenciais devem ser feitos pelos canais digitais.

A Equatorial Piauí divulgou o plano operacional estruturado para garantir o fornecimento de energia elétrica durante todo período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Mesmo diante do cenário de disseminação da doença no País, a Equatorial segue com o Centro de Operação em funcionamento o obedecendo as regras de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Toda a infraestrutura de atendimento emergencial permanece executando as demandas dos clientes. A distribuidora definiu uma estratégia de trabalho com equipes de prontidão, caso haja necessidade de atendimento às atividades essenciais de energia.


Atendimento

A Equatorial reforçou que a solicitação dos serviços e atendimentos emergenciais devem ser feitos pelos canais digitais, uma vez que, as agências e postos de atendimento presenciais estarão fechados até que a crise esteja controlada.

Os canais de atendimentos digitais para o cliente funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos. A Equatorial Piauí vem realizando ações de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica.

“No atual cenário que estamos, a Equatorial Piauí segue trabalhando para garantir que todos os seus clientes, recebam energia com qualidade e segurança, principalmente centros de saúde e hospitais, que nesse momento, prestam serviço de extrema importância no combate ao covid-19 no Estado do Piauí. Realizamos ações preventivas nos últimos meses e temos equipes de plantão para a manutenção do fornecimento e o restabelecimento do sistema em caso de falta de energia. As solicitações podem ser feitas por meio dos nossos canais digitais”, disse o diretor de Operações Técnicas e Comerciais da Equatorial Piauí, Cosme Cezário.

Canais

O consumidor pode entrar em contato via central de atendimento pelo número 0800 086 0800 ou por meio da Clara, atendimento de inteligência artificial via Whatsapp pelo número (86) 3228-8200, ou pelo site www.equatorialpiaui.com.br.

Para o atendimento da assistente virtual Clara, o cliente deve salvar o número (86) 3228-8200 na agenda do celular e, somente após isso, começar a interação somente por mensagem de texto. Para o atendimento, é importante ter em mãos o número da unidade consumidora, CPF ou CNPJ.

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