Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Brasileiros são os que mais enviam áudios no WhatsApp, diz Zuckerberg

CEO da Meta fez essa revelação durante o evento "Meta Conversations" em São Paulo realizado nessa quinta.

Durante o evento "Meta Conversations" em São Paulo, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, revelou que o Brasil é o país que mais utiliza as mensagens de voz no WhatsApp. Segundo o bilionário, os brasileiros enviam quatro vezes mais áudios no aplicativo do que qualquer outro país. O evento aconteceu nessa quinta-feira (6).

Zuckerberg destacou que os brasileiros não só lideram no envio de áudios, mas também no uso de figurinhas e participação em enquetes no WhatsApp. Ele afirmou que o Brasil abraçou realmente o poder da mensageira para se conectar, expressar e realizar negócios.

Foto: Divulgação/METAMark Zuckerberg, CEO da Meta, anuncia novidades para o WhatsApp, Instagram e Facebook em evento realizado na cidade de São Paulo
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anuncia novidades para o WhatsApp, Instagram e Facebook em evento realizado na cidade de São Paulo

“As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro país. Um país que realmente abraçou o poder da mensageira para se conectar, expressar-se e fazer negócios. Vocês tornaram o ‘Zap Zap’ algo próprio e vocês estão entre as pessoas mais ativas do mundo no app”, disse Zuckerberg.


O evento "Meta Conversations" reuniu especialistas, desenvolvedores e usuários para discutir as inovações no campo da mensageira digital. Durante sua apresentação, Zuckerberg enfatizou a importância do Brasil no ecossistema global do WhatsApp, evidenciando a alta atividade dos usuários brasileiros na plataforma.

A popularidade do WhatsApp no Brasil transcende todas as faixas etárias e classes sociais, sendo utilizado tanto para conversas pessoais quanto para negócios. A facilidade de enviar mensagens de voz é especialmente valorizada, pois permite uma comunicação mais rápida e pessoal.

Além das estatísticas, Zuckerberg aproveitou a ocasião para apresentar novas funcionalidades do WhatsApp, incluindo melhorias na segurança e novas opções de personalização. Ele concluiu destacando que o Brasil é um exemplo de como a tecnologia pode aproximar as pessoas e facilitar a vida cotidiana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.