O Threads, rede social criada por Mark Zuckerberg para rivalizar com o Twitter, atingiu a marca de mais de 10 milhões de usuários depois de sete horas de funcionamento. O aplicativo foi lançado na noite dessa quarta-feira (05) pelo Instagram, que também pertence ao bilionário junto com o Facebook e o WhatsApp.
A informação foi divulgada por Zuckerberg, que passou a noite respondendo mensagens de usuários da rede social. O bilionário também atualizava o número de usuários na ferramenta e comentava ideias sugeridas para o aplicativo.
“Acho que deveria haver um aplicativo de conversas públicas com 1 bilhão de pessoas nele. O Twitter teve a oportunidade de fazer isso, mas não acertou em cheio. Espero que nós consigamos”, disse o dono da Meta.
A rede social foi lançada em mais de 100 países e aceita publicações de até 500 caracteres, incluindo as ferramentas de curtir, comentar e compartilhar. Os usuários que já tiverem conta no Instagram podem utilizar a mesma para o Threads, já disponível para Android e iOS.
Ver todos os comentários | 0 |