A Defensoria Pública do Piauí comunicou na manhã desta quinta-feira (27), que a Comissão do XXI Teste Seletivo de Estágio anulou o resultado final do seletivo, após detectar falhas na correção dos formulários das provas.
Conforme o comunicado emitido, houve uma nova correção com observância ao gabarito oficial. A lista com o novo resultado, constando o nome dos aprovados, vai ser divulgada até o dia 08 de fevereiro, após a etapa de heteroidentificação, que deve ser no dia 04.
Ainda segundo a Defensoria Pública, após a correção das provas foi constatado que todas as pessoas que tiveram o nome divulgado na lista que saiu no dia 18 de janeiro permaneceram como classificadas.
Confira a nota da Defensoria Pública
A Comissão do XXI Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicas/os de Direito da Defensoria Pública do Estado do Piauí informa que, após a publicação do resultado final do certame, em 18.01.2022, foi detectada falha na correção dos formulários de provas, deixando de observar o gabarito definitivo publicado no Diário Oficial do Estado de 20.12.2021.
Em razão disso, o resultado publicado foi anulado pela Comissão do XXI Teste Seletivo, e as provas recorrigidas com observância ao gabarito definitivo.
A etapa de heteroidentificação complementar das(os) candidatas(os) autodeclaradas(os) negras(os) acrescidas(os) após a recorreção ocorrerá no dia 04.02.2022.
A publicação da relação completa de aprovados(os), com a especificação das listas de cotistas e de ampla concorrência, ocorrerá após a etapa de heteroidentificação, até 08.02.2022.
A Comissão acrescenta que, depois da nova correção das provas segundo o gabarito definitivo, todas(os) as(os) candidatas(os) cujo nome constou da lista publicada em 18.01.2022 permaneceram entre as(os) classificadas(os).
Ver todos os comentários | 0 |