Um homem, identificado como João dos Santos Filho, foi assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (24) na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí. No momento do crime, a vítima estava com a esposa e a filha, que conseguiram fugir da residência, situada no povoado Lagoa do Sobradinho.
Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta de 02h30 três criminosos encapuzados chegaram ao local, já com a intenção de executar João dos Santos. Assim que se depararam com ele, os indivíduos efetuaram um tiro no braço da vítima.
Logo em seguida, os criminosos se dirigiram para a esposa da vítima, e mandaram que ela pegasse a filha do casal e as duas saíssem da casa. Eles ainda a ameaçaram que, caso ela não fugisse logo, todos que estavam no imóvel seriam mortos.
A mulher relatou aos policiais que enquanto fugia, escutou mais de dez disparos. Por conta da quantidade de tiros, o homem chegou a ter a cabeça dilacerada. Após os levantamentos iniciais, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e peritos foram acionados para realizar as diligências cabíveis sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |