Na tarde dessa terça-feira (03), um homem, identificado como Gilson Araújo de Sousa, foi preso suspeito de assassinar a própria esposa e simular o suicídio da vítima. A vítima, Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência com um fio no pescoço. O caso aconteceu em Tianguá, no Ceará.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi localizada pela filha pequena, que ligou para a avó pedindo ajuda. Os agentes foram acionados para atender a uma tentativa de suicídio; no entanto, ao chegarem ao local, identificaram que a mulher já estava sem vida, com sinais de violência.
Thaynnar tinha dois filhos com o suspeito, cujas identidades não foram reveladas. À polícia, os menores informaram que os pais haviam discutido momentos antes do ocorrido.
Gilson Araújo foi localizado em uma pousada na praia de Maceió, em Camocim. O suspeito utilizou uma motocicleta para fugir do local do crime. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Municipal de Granja, onde foi autuado por feminicídio.
Ver todos os comentários | 0 |