O servidor comissionado do Tribunal de Justiça do Piauí, Rogério Rodrigues Rocha, 48 anos, morreu em um acidente automobilístico, na tarde dessa quinta-feira (08), na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja, no Ceará.
O GP1 apurou que Rogério Rodrigues estava com a esposa e a filha, no litoral do Piauí e, ontem, eles partiram com destino a Sobral-CE, onde visitariam a família da mulher do servidor.
A vítima e sua família estavam em uma Hilux, quando houve a colisão lateral com um veículo Onix, na região da localidade de Sairi, próximo à Escola Teodorico Guilherme Pereira, a 14 km de Granja. Com o impacto, os dois veículos desceram o acostamento, sendo que a Hilux colidiu de forma violenta em uma árvore e o teto do veículo foi arrancado. Com isso, Rogério Rodrigues morreu na hora. Já a esposa e filha tiveram apenas ferimentos leves.
No Onix estavam o condutor, identificado como Ivanildo Aureliano de Oliveira, a esposa e dois filhos. Eles também sofreram pequenas escoriações.
Velório e enterro
Rogério Rodrigues será velado em Sobral e, no sábado (10), o corpo dele será encaminhado para Teresina, onde ocorrerá o velório na Catedral de Nossa Senhora das Dores. O corpo dele será cremado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.
Rogério Rodrigues Rocha era coordenador de Políticas Judiciárias de Cidadania do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |