A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desse sábado (8), Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos, o primeiro suspeito de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa. Ele é apontado como o dono do Toyota Corolla que perseguiu a jovem minutos antes de seu desaparecimento, ocorrido na madrugada do dia 27 de fevereiro, na Grande São Paulo. A prisão aconteceu após a Justiça aceitar o pedido de prisão preventiva feito pelos investigadores.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Cajamar, que trabalha com a hipótese de vingança como principal motivação do crime. Até o momento, mais de 11 testemunhas foram ouvidas e dois veículos foram apreendidos para perícia.

Na última quinta-feira (6), a Justiça havia negado o pedido de prisão de Gustavo Vinícius Morais, ex-namorado de Vitória e um dos principais suspeitos do crime. Ele chegou a prestar depoimento, mas foi liberado. Segundo o delegado responsável, Gustavo procurou a delegacia por medo de ser morto pelos outros suspeitos.
O corpo de Vitória foi encontrado em uma área de mata em Cajamar no dia 5 de março, em estado avançado de decomposição e com sinais de violência. Um policial que acompanhou as buscas informou que a jovem foi brutalmente agredida, teve a cabeça raspada e estava sem roupas quando foi localizada.
Ver todos os comentários | 0 |