Fechar
GP1

Canarana - Mato Grosso

Sogro corta mão de genro com facão durante discussão no Mato Grosso

A vítima foi surpreendida pelo suspeito e pelo ex-marido de sua esposa dentro de sua residência.

Um homem de 28 anos teve a mão cortada pelo próprio sogro durante uma discussão na manhã desse sábado (8), em Canarana, a 605 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo suspeito e pelo ex-marido de sua esposa dentro de sua própria residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 6h50 no Pronto-Socorro da cidade. A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas quando os ânimos se exaltaram. Em determinado momento, o sogro chegou acompanhado do ex-marido da filha. Ao questioná-los sobre a presença dele, o suspeito partiu para cima da vítima com um facão, desferindo um golpe que causou um corte em sua mão.

Após a agressão, os dois suspeitos fugiram do local. A vítima buscou atendimento médico e, até o momento, o agressor não foi localizado pela polícia.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Mato Grosso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.