O servidor público Victor Anderson Veríssimo de Oliveira, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), foi identificado como o agressor de um motoboy atacado com um golpe de jiu-jítsu em Natal, no último sábado (15). O incidente aconteceu após o entregador se recusar a subir até o apartamento do cliente com um pedido de comida, alegando que o pacote estava muito pesado. Irritado com a resposta, Victor derrubou e imobilizou o motoboy, deixando a vítima com a boca sangrando e sua bolsa rasgada.
O servidor, que recebe um salário bruto de R$ 21.186,09 no IFRN, foi amplamente divulgado após a denúncia de outros entregadores que presenciaram o ocorrido. Em resposta ao episódio, o IFRN divulgou uma nota oficial, informando que acompanha a situação e que o caso será analisado pela Comissão de Ética da instituição.
Além do afastamento das funções no IFRN, Victor Anderson foi suspenso da academia de jiu-jítsu Equipo Kimura, onde treinava. A academia emitiu um comunicado esclarecendo que ele nunca exerceu funções de professor, sócio, lutador ou atleta profissional de jiu-jítsu, sendo apenas um aluno matriculado.
A 5ª Delegacia Policial de Natal segue investigando o caso, e tanto o agressor quanto a vítima já prestaram depoimento.
Ver todos os comentários | 0 |