A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) está investigando a morte de um adolescente de 14 anos, que faleceu após um episódio misterioso envolvendo a ingestão de substâncias desconhecidas. O jovem, identificado como Davi Nunes Moreira, morador de Planalto (BA), foi internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde, antes de morrer, revelou à médica que havia comprado uma seringa, amassado uma borboleta na água e injetado o líquido na perna.
Davi faleceu na última quarta-feira (12) e foi sepultado na sexta-feira (14). Embora tenha mencionado a borboleta, o adolescente não especificou qual espécie ele havia amassado.

Sintomas e agravamento da saúde
O pai de Davi percebeu que o filho estava mancando, mas o jovem alegou que havia se machucado enquanto brincava. No entanto, os sintomas pioraram: ele passou a vomitar repetidamente e, diante da falta de melhora em seu estado, foi levado ao hospital local.
Após sete dias de internação na unidade hospitalar, Davi foi transferido para o HGVC, onde faleceu. Durante a arrumação da casa após a morte do filho, o pai encontrou a seringa mencionada por Davi, que estava escondida debaixo do travesseiro.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte.
Ver todos os comentários | 0 |