Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro confirma que Michelle vai representá-lo na posse de Trump

A informação sobre a presença da ex-primeira-dama no evento foi divulgada pelo Faroeste à Brasileira.

O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou, nesta quinta-feira (16), que a esposa, Michelle Bolsonaro, irá representá-lo na posse de Donald Trump nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Faroeste à Brasileira, ocasião em que Bolsonaro falou sobre a ida da ex-primeira-dama ao evento, que acontece em 20 de janeiro.

Conforme o ex-presidente, Michelle também foi convidada e garantiu que ela será bem recebida, especialmente pela relação estreita entre ele e Donald Trump. “Ela vai ter um tratamento bastante especial lá, pela consideração que o presidente Trump tem para comigo”, afirmou Bolsonaro.


Ele ainda refletiu que os laços construídos durante o seu mandato com o presidente reeleito perduram até hoje. “É comum, quando você está no poder, ter seus amigos, mas quando deixa o poder, 90% vai embora. Com Trump isso não aconteceu”, declarou o ex-presidente.

Vítimas de atentado

Bolsonaro ainda fez um paralelo com o atentado sofrido por Trump durante as campanhas presidenciais, e a facada que recebeu também durante a campanha das eleições de 2018 em Juiz de Fora, Minas Gerais. “Tudo o que ele sofreu lá, eu venho sofrendo aqui. Até as similitudes do tiro, que pegou na orelha dele, e a facada que levei no estômago”, comparou.

O ex-presidente ainda alegou que o acusado de lhe esfaquear, Adélio Bispo, foi protegido pela Polícia Federal. “Enquanto uma parte salvou minha vida, em Juiz de Fora, no rápido deslocamento ao hospital, uma parte, agora, da Polícia Federal do PT, protegeu o Adélio Bispo”, pontuou Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.