Fechar
GP1

Brasil

Jogador de 14 anos morre no Espírito Santo após tiro acidental na cabeça

O atleta Murilo Costa Felix Oliveira jogava no Porto Vitória, que lamentou sua morte nas redes sociais.

O jogador de futebol Murilo Costa Felix Oliveira morreu aos 14 anos nessa quarta-feira (25), no Espírito Santo. O jovem era atleta do Porto Vitória e estava internado desde o último sábado (21), em decorrência de um tiro acidental na cabeça.

Na ocasião, o jogador manuseava uma arma do pai de um amigo quando ela disparou, chegando ao hospital em estado grave. Após quatro dias internado, os médicos constataram a falta de fluxo sanguíneo no cérebro do adolescente.


O enterro do jovem está previsto para a manhã desta sexta-feira (27), em Cariacica. Em nota, o Porto Vitória lamentou a morte de Murilo.

“É com imenso pesar que o Porto Vitória lamenta o falecimento do atleta Murilo Costa Felix, jogador da equipe Sub 15 do verdão. Murilo foi internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória na noite do último dia 21/09, após ter sido baleado na cabeça, ele lutou bravamente, mas infelizmente na noite do último dia 25/09 a equipe médica que acompanhou Murilo constatou a morte cerebral do jovem de apenas 14 anos”, declarou o clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.