Fechar
GP1

Brasil

Influencer é acusado de atropelar e matar homem que tinha acabado de se casar no RJ

O caso aconteceu na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13).

O influencer Vitor Vieira Belarmino é procurado pela polícia suspeito de atropelar e matar um homem identificado como Fábio Toshiro Kikuta, na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13). A vítima tinha acabado de se casar.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Fábio Toshiro, acompanhado da esposa, atravessa a avenida e é atingido por uma BMW conduzida por Vitor.

Segundo as investigações da polícia, a vítima deixou a festa do próprio casamento, que aconteceu em um sítio em Guaratiba, por volta das 22h e foi ao hotel Cdesign deixar as malas. De acordo com parentes, o casal deixou os pertences no quarto e desceu para passear.


Conforme informações de uma testemunha, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fábio foi parar dentro da BMW. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.

Pedido de prisão

A Polícia Civil, através do 2ª DP, requisitou a prisão do influencer que foi deferida pela Justiça. Os passageiros do carro prestaram depoimento, e o veículo foi apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.

Foto: Reprodução/Redes sociaisVitor Vieira
Vitor Vieira

Quem é Vitor Vieira

Ele é atleta de futebol freestyle, já tendo competido até em Dubai. Nas redes sociais, o boleiro mostrava detalhes do esporte que pratica, seu dia a dia, além de exibir seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida na morte da vítima. Vitor Vieira tinha 280 mil seguidores no Instagram, mas a página foi desativada após a repercussão do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.