Fechar
GP1

Brasil

Homem é preso acusado de matar ex-mulher no RJ; corpo estava em geladeira

Os vizinhos alertaram a família da jovem ao verem o ex-companheiro dela entrar e sair da casa.

Na última segunda-feira (04), o corpo de Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, foi encontrado dentro de uma geladeira, dentro da casa onde morava com os filhos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O padrasto de Milena encontrou o corpo ao ir até a casa após não conseguir contato com a jovem. Ao chegar, notou que a geladeira estava deitada e, ao abrir, descobriu o corpo da enteada.


Foto: Reprodução/InstagramMilena Vitória Garcia de Barros
Milena Vitória Garcia de Barros

Segundo a polícia, vizinhos informaram que o ex-marido de Milena, Marcos Vinicius Andrioza, de 26 anos, foi visto entrando na casa com um dos filhos do casal e, algum tempo depois, saindo com os dois filhos, de 5 e 2 anos, além de uma mochila. Sabendo das frequentes brigas entre o casal, os vizinhos alertaram a família da jovem.

Horas após o ocorrido, Marcos deixou os filhos na casa de familiares e se entregou à polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.