A influenciadora digital Gabriela Sayago, conhecida por compartilhar conteúdos sobre psicologia, dicas de desenvolvimento pessoal e vender cursos e palestras focadas em autocuidado, teve seu diploma anulado pelo Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região, em São Paulo (CRP-SP) por irregularidades.
O CRP-SP identificou inconsistências nos documentos apresentados pela influenciadora, que incluiu um diploma supostamente emitido pela Funorte, localizada em Montes Claros, Minas Gerais, com data de conclusão em 10 de fevereiro de 2023.
No entanto, a instituição declarou que Gabriela nunca foi aluna e confirmou que o diploma é falso. A universidade enviou toda a documentação necessária ao conselho para comprovar a fraude.
Apesar do registro anulado, Gabriela continua se apresentando como psicóloga habilitada, mantendo seu perfil ativo e oferecendo atendimentos particulares, palestras e treinamentos on-line. Em seus vídeos, ela propõe técnicas que, segundo ela, ajudam as pessoas a melhorar sua autoestima e alcançar maior equilíbrio emocional.
Ver todos os comentários | 0 |