O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo apreendeu, na última sexta-feira (1º), uma ambulância carregada com 1,5 tonelada de maconha. Na ação, dois homens foram detidos em flagrante, enquanto o motorista da ambulância conseguiu escapar.
A operação foi iniciada após a Deic receber uma denúncia anônima indicando que uma ambulância estacionada em um pátio continha grande quantidade de drogas. Com essas informações, os agentes se dirigiram ao local para verificar a situação.
Ao chegarem, os policiais encontraram três homens — um dentro da ambulância e dois em um carro de passeio — negociando a venda do entorpecente. No momento da abordagem, o motorista da ambulância conseguiu fugir, mas os outros dois suspeitos foram capturados.
A droga, distribuída em 2.244 porções, foi encontrada tanto na ambulância quanto em uma edícula nos fundos do estacionamento. O caso foi registrado pela 2ª Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) do Deic.
Ver todos os comentários | 0 |