Fechar
GP1

Brasil

Testamento de Cid Moreira deserda filhos de patrimônio de R$ 60 milhões

O apresentador morreu aos 97 anos na última quinta (03), após sofrer falência múltipla de órgaõs.

O apresentador Cid Moreira morreu na última quinta-feira (03), aos 97 anos, deixando uma fortuna de R$ 60 milhões. No entanto, de acordo com a Folha de São Paulo, o jornalista deserdou os filhos Rodrigo e Roger Moreira do testamento.

Os dois deram entrada ao pedido de abertura do inventário ainda no dia da morte do pai. No entanto, eles foram comunicados por Davi de Souza Saldaño, advogado da viúva de Cid, que não estavam presentes no testamento.


De acordo com Saldaño, Cid Moreira “manifestou em testamento público, motivadamente, a vontade de deserdar os dois filhos, com base na indignidade prevista no Código Civil brasileiro, excluindo-os da sucessão”. O advogado também chamou a abertura do inventário de “lamentável e inoportuna”.

“A postura demonstra, de forma indisfarçável, que eles nunca tiveram interessados em outra coisa senão o patrimônio do pai”, afirmou à Folha. Rodrigo e Roger já haviam acionado a Justiça anos atrás, pedindo que a esposa do apresentador fosse investigada por, segundo eles, dilapidar o patrimônio de Cid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.