Fechar
GP1

Brasil

Vereador do PT corre atrás de adversário durante sessão em Santa Catarina

A sessão estava sendo transmitida ao vivo pela Câmara Municipal no momento da discussão.

Na última segunda-feira (28), os vereadores Arlenio Ceccatto (PT) e Luiz Carlos Savi (PSD) protagonizaram uma briga dentro da Câmara Municipal de Coronel Martins, em Santa Catarina. Na ocasião, o parlamentar do PT correu atrás de seu adversário político, que deu voltas na mesa para escapar.

A discussão se iniciou quando o vereador do PSD chamou o oponente de “louco” no microfone da Câmara. “A gente ia fazer campanha e o pessoal falava ‘eu não voto em um louco’ [em referência a Arlenio]. Então, eu sugeriria: tem na nossa unidade de saúde, tem psicólogo, tem psiquiatra. É só ir lá. Para louco tem tratamento”, disse Luiz Carlos.


Em seguida, Arlenio começou a correr atrás de Luiz Carlos, que fugiu. A sessão estava sendo transmitida ao vivo pelos veículos de comunicação oficiais da Câmara Municipal.

Os demais parlamentares tentaram intervir na situação, mas sem sucesso. A presidente da Câmara, Rosa Camargo (PT), pediu que os vereadores agissem como “adultos” e encerrou a sessão logo em seguida. Em nota, a Câmara informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas em consonância com o Regimento Interno da Casa Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.