Fechar
GP1

Brasil

Mãe do “Maníaco do Parque” diz que filho não deveria deixar a prisão

A mulher afirmou que não visita o filho há 10 anos e que, se ele for solto, não o receberá em casa.

Maria Helena de Souza Pereira, mãe de Francisco de Assis Pereira, conhecido como o “Maníaco do Parque”, declarou que o filho não deveria ser solto e, caso isso aconteça, ela não o receberá em casa.

Durante a entrevista, ela mencionou que faz mais de 10 anos que não visita o filho. “Ele vai completar 30 anos na prisão. Faz dez que não o vejo. Nem sei se está pronto para sair; acho que não”, disse.

Foto: ReproduçãoFranscisco de Assis Pereira, conhecido como Maníaco do Parque
Franscisco de Assis Pereira, conhecido como Maníaco do Parque

Maria Helena também comentou que, apesar dos crimes cometidos pelo filho, existe a possibilidade de que ele tenha um relacionamento ao deixar a prisão. “O ideal, caso ele seja solto, é que ele vá morar em Portugal, onde há uma mulher interessada nele”, afirmou.

Francisco de Assis Pereira foi condenado a 280 anos de prisão por matar sete mulheres e estuprar outras nove em 1998. Devido à legislação brasileira vigente na época, que limitava o tempo máximo de cumprimento de pena a 30 anos, há expectativa de que ele seja solto em 2028. Ele ficou conhecido como “Maníaco do Parque” por abordar suas vítimas no Parque do Estado, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.