Fechar
GP1

Brasil

Band proíbe apresentador Datena de voltar ao ar em 2024

A emissora entende que a imagem do apresentador ficou desgastada durante sua campanha para a prefeitura.

Após concorrer à eleição para prefeito de São Paulo, Datena, não voltará a assumir o comando do "Brasil Urgente" em 2024. Especulações indicam que ele pode ganhar um novo projeto e deixar seu filho, Joel Datena, à frente do programa, caso contrário, seu contrato deverá ser encerrado.

Segundo informações da Folha de São Paulo, a emissora considera que a imagem do apresentador ficou desgastada durante sua campanha. Datena chegou a jogar uma cadeira no candidato Pablo Marçal durante uma sabatina na TV Cultura, além de ter apresentado outros comportamentos que desagradaram à alta cúpula da emissora.

Foto: Reprodução/InstagramDatena
Datena

O contrato de Datena vai até dezembro deste ano, e há um acordo verbal para renovação. No entanto, nada será concretizado até que ocorra uma conversa entre o jornalista e os superiores do canal.

Por outro lado, seu filho, Joel Datena, tem mantido altos índices de audiência desde que assumiu o programa, e seu contrato com a emissora vai até 2027. Até o momento, não há indícios de que ele deixará a apresentação do programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.