Um influencer, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na última sexta-feira (18) em Goiás, após ser acusado de roubar e agredir sua ex-namorada em Santa Catarina. O suspeito estava foragido desde o dia 6 de outubro, após ser denunciado por violência doméstica pela ex-companheira.
Ela havia obtido uma medida protetiva após o término do relacionamento, mas dias depois pediu a retirada, pois reatou com ele. A briga teria começado por causa de ciúmes, já que o influencer acreditava estar sendo traído.
No dia 6 de outubro, ele encontrou a ex-namorada em uma praia de Balneário Piçarras e a ameaçou. Testemunhas que estavam no local também foram ameaçadas. O homem chegou a roubar o celular da vítima com a intenção de ler suas conversas em aplicativos de mensagens.
De posse do aparelho, ele passou a ameaçar os familiares da ex-companheira, acreditando que não seria punido. Após cometer os crimes, fugiu. Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva, roubo e extorsão. A prisão preventiva foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário.
Ver todos os comentários | 0 |