Fechar
GP1

Brasil

Homem é preso acusado de morder e arrancar orelha da esposa em Minas Gerais

Mulher possuía medida protetiva contra o agressor, mas eles continuavam morando juntos.

Um homem de 21 anos, identificado como Vanderci Pereira de Andrade, foi preso após arrancar parte da orelha da esposa durante uma discussão em Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18).

Segundo informações, o homem havia ingerido bebidas alcoólicas antes de chegar em casa, onde iniciou uma discussão com a esposa. A discussão resultou em agressão física, com o homem dando socos, pontapés e mordendo a orelha direita da mulher.


Foto: DivulgaçãoPolícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais

Após a agressão, o homem fugiu do local. A vítima procurou o Hospital Municipal de Ribeirão das Neves para receber atendimento médico, onde a equipe chamou a polícia.

Em depoimento, a mulher informou que o marido já havia tentado agredi-la anteriormente. Ela possuía uma medida protetiva contra o homem, mas continuou morando com ele devido a sua situação financeira.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Ribeirão das Neves, onde o homem foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.