O baixista Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, apresentou melhora no quadro de saúde. O músico teve a sedação retirada e iniciou o processo para saída dos aparelhos de ventilação mecânica. As informações são do boletim médico do Hospital São Luiz, divulgado na manhã deste domingo (17).
O baixista segue internado na UTI, ainda sem despertar. “A sedação foi retirada e iniciou-se o processo de 'desmame' da ventilação mecânica, porém o paciente segue sem despertar”, informou o hospital. No entanto, o boletim afirmou que o quadro de Mingau é considerado estável.
O músico passou por duas cirurgias desde a internação. Os médicos já haviam reduzido a sedação desde o dia 9 de setembro.
Entenda o caso
O baixista Mingau foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, na madrugada do dia 3 de setembro. O músico estava em uma área de tráfico de drogas na região quando teve o carro atingido por tiros.
De acordo com as autoridades, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. Dois suspeitos foram presos e três ainda seguem foragidos da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |