O advogado criminalista, Marcos Vinícius Borges, conhecido como “advogado ostentação”, teve seu registro suspenso preventivamente pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso por conta das suas publicações em redes sociais.
“Tenho orgulho de viver em um país onde meu presidente é um exemplo de honestidade, onde existe uma votação pela legalização da maconha com o placar de 4x0, e onde postar fotos em seu momento de lazer ao lado de um bem comprado com muito suor é crime ético”, ironizou o advogado em uma postagem.
O advogado alegou que o motivo da suspensão seria “seu perfil com inúmeras fotos ostentando uma vida de luxo”.
Ele ainda relembrou o episódio em que foi baleado dentro do seu escritório em Sinop, que fica a 480 km da capital, Cuiabá. “Agradeço todo apoio que o órgão me deu quando no exercício da profissão sofri uma tentativa de homicídio”, completou.
O advogado recebeu uma notificação solicitando que ele excluísse algumas de suas publicações em um prazo máximo de 24 horas. Ele afirma que ainda não teve acesso à decisão por completo e aguarda para decidir os seus próximos passos.
Ver todos os comentários | 0 |